LOGAN (COM SPOILER)

9:27 AM


Oi lindas! No post de hoje, falaremos sobre  último filme de Hugh Jackman como Wolverine. Este filme realmente veio para marcar o personagem e foi um filme que fez juz à espera de todos para ver o Wolverine real, somente visto nos quadrinhos! Continue lendo!



Para alguns, o hype parece grande e para outros penso que quiseram surpreender-se ao ver o filme. Enfim, se você for daqueles que quis esperar, como eu, então deve ter tido a mesma reação de surpresa, refçexão e tristeza.

O personagem é naturalmente violento e foi mais leve nas aparições anteriores e neste foi o Wolverine real e totalmente diferente. Neste filme, Wolverine está em decadência, a trama se passa num universo onde os X-men morreram. E somente ele e Prof. Xavier (que está doente) vivem escondendo-se. Mas, por um golpe do destino, ele encontra uma garota que em meio as dúvidas e perdas de seus poderes, ela faz sua perspectiva de vida muda completamente.

Neste momento logan, se vê um pouco surpreendido e perdido e talvez, nesse momento, ele tenha descoberto que pode ter prioridades das quais ele tenha que lutar . Pois, até aquele momento... Logan não queria correr riscos. Mas, dada a situação ele enfrenta a necessidade de passar por esses riscos.

Marcado por perdas, no decorrer do filme, vemos que o Logan que muita gente esperou para ver... Cercado pela solidão, cuidar de  Prof. Xavier e lidar com a paternidade (que ele não quer aceitar) é uma das maiores lutas interiores que ele teve durante sua vida.

X - 23:

Logan, cuida de Prof. Xavier que está com Alzheimer e de sua filha - X-23 - uma criança mexicana com DNA mutante de Logan. Tanto Laura como outras crianças, nasceram com habilidades especiais vindas de mutantes que já morreram ou que tem reservas no banco de dados do laboratório.

Laura que na maior parte do filme não fala, lida com a perseguição e com o perigo. Onde Logan que já encontra-se doente, protege a menina.
Acredita-se que essas crianças são a nova geração mutantes que procuram o EDEN um lugar onde abrigam-se pessoas com a condição das mesmas.

Essas crianças foram treinadas militarmente para matar, sem qualquer ligação familiar, mas fazem uma rebelião e fogem em busca do "lugar prometido".

LOGAN DECADÊNCIA E MORTE DE PROF XAVIER:

Como dito anteriormente, Logan já não tem o poder de regenaração rápido e perde lentamente seus poderes e Prof. Xavier esquece lentamente dos X-Men, a mente mais poderosa do mundo perde o controle e portanto, agora medicado não pode agir para ajudar seus amigos (os dois tem uma relação de paternidade muito forte). 
Os cuidados de Xavier eram auxiliados por Caliban, um mutante que conseguia farejar outros mutantes com habilidades.

Logan tem um clone, que é este mesmo que mata Prof Xavier e então Logan que luta para recuperar Laura, mesmo sabendo da realidade da menina. Ele finalmente reconhece sua paternidade e que Laura é sua filha.

No geral, o filme tem alívio cômico. Pois, o filme é extremamente pesado e tem uma fotografia muito boa, elementos da natureza, mostrando a ligação de logan e como ele realmente é... Não espere finais felizes... Esse filme, trouxe algo que nunca foi explanado: a ligação entre a familia, as duvidas da mente humana e a perda daquilo que o fazia forte.

Vale a pena assistir?
Vale! Muiiito, até demais! Eu até chorei... Me fez ficar bem reflexiva! Eu fiquei num hype tão grande que nem sei, sai falando em todo lugar o quanto ele é bom!

Logan, estreou dia 3 março nos cinemas.

Insta: Luhcastt

Beijos!
Comente embaixo se você viu, também!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Estou muito ansioso para assistir😌😌😄😄😅 Adorei o post💕😌

    ResponderExcluir
  2. Caraca estou louca pra ver agora 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi o filme, mas acho maravilhoso 😍😍 to louca para ver, agora então haha

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legal seu spoiler kkkkk eu vou assistir sábado agora. Vou ter que ficar caladinha por vou n saber q eu ja sei tudo do filme kkkkkkk bjs 😘

    ResponderExcluir
  5. Muito legal sua resenha, quero muito assistir. Eu adoro Wolverine, quando eu conheci meu namorado (a oito anos atrás, haha) nós fomos no cinema assistir um filme do Wolverine, então é especial, rsrs!

    Beijo, Lu!

    ResponderExcluir
  6. Nossa vou ter que ir no final de semana assistir. Adorei a resenha, louca para ver, para saber o que aconteceu com a Laura e se acharam o Eden deles... Luh preciso assistir esse filme kkkk
    kah Pacheco - www.recatadas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é incrível! Eu também adorei muito de verdade! Eu acho que o filme mostrou mais a realidade da coisa sabe, foi mais sanguinário!!!! Eu amei 💛

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! <3