Moda Jeans 2017 + Dicas

9:00 AM

Olá lindas,
Quem é apaixonada por jeans levanta a mão?! Pois bem, o jeans ainda está com tudo e pelo visto para sempre. Sempre queridinho no nosso guarda roupa... Escuro ou claro... Short, calça, jaqueta... Sempre presente em nossa rotina. Para fazer nossa alegria. Um coringa que certamente não sairá da cabeça e do gosto de muitas por ai...

Continue lendo!






Se uma palavra pudesse descrever a peça do nosso dia a dia seria: Jeans. É para ele que recorremos quando não encontramos algo legal para aquele compromisso e/ou até aquela tão sonhada entrevista de emprego. O jeans está presente em todos os lugares para todos os gostos e preços. 

Já vestiu aquele jeans que tanto amou na loja e depois descobriu que em seu corpo não era "bem" o que você esperava. Você pode descobrir com truques básicos como escolher o jeans IDEAL e se sentir bem.

Cintura Média:

A cintura média é ainda a que define a curvatura do corpo, seguindo exatamente a forma como o corpo é... Além disso, é uma otima aliada para quem tem alguma barriguinha. E pode ser usada com qualquer peça. 

Cintura Alta:

Sali Santos

Ideal para as mais baixas, além de afinar as pernas. É uma peça mais forma, mas não deixa de ser charmosa, a mesma vem dos anos 60 e é ideal para usar com camisas e croppeds.

Cintura Baixa:

É o jeans do desastre, sim! Não acho o jeans ideal, pois marca o corpo. Há quem goste... Porém, tem looks lindíssimos com jeans de cintura baixa que vale a pena conferir.

Skinny:

O skinny é um jeans enxuto nas pernas há ressalva para usos, mas na maioria dos casos pode achatar o corpo da pessoa, caso ela seja mais magra, por exemplo.

O jeans ideal para as meninas que tem um corpo mais enxuto de curvas é aquele que tem uma leve abertura na barra, isso dará a ilusão de que o corpo é mais curvilíneo, não esquecendo que o mesmo deve harmonizar com o resto do look.

Para shorts:

Outra dica importante para qualquer jeans é o fato de o jeans seguir a curvatura do corpo, isso ajuda a não fazer quaalquer tipo de culote, por exemplo.

Dicas extras:

JAMAIS compre jeans com uma numeração maior ou menor, as vezes vale comprar uma maior para ajustar para comprar do que uma menor e não servir ou ficar horrendo.

Calça com bolsos atrás pode dar ilusão que o bumbum é maior. 

O ideal é calça sem qualquer lavagem, isso ajuda a deixar o corpo mais bonito.
A lavagem da calça depende muito e isto, tem de ser verificado na hora da prova.


Para saia jeans, o drop é o mesmo com uma diferença do caimento atrás. Há algumas garotas, especialmente as de quadril e coxas largas que devem atentar para que a saia não fique levantando atrás. Seguindo as mesmas dicas anteriores você pode escolher também uma saia perfeita em seu corpo!

No demais a combinação com jeans é permitida. Com qualquer peça de roupa inclusive com a camisa jeans.

Camisa Jeans:
Para escolher uma camisa jeans perfeita e ideal, podemos escolher tecido jeans com caimento, isso mesmo, é aquele tecido mais maleável que tenha uma modelagem ideal com o corpo, caindo justamente com todo o delinear das curvas.



As camisas com a cintura marcada remetem um estilo mais princesa e fashion. Camisas mais largas são descoladas e mais alternativas. Há também, modelos mais curtos especiais para amarrações, mas você pode optar por amarrar a que você tem em casa e usar com cintura alta, por exemplo.
Não há limites! Você pode usar acessórios. Tênis branco que está super em alta, inclusive!









E você está preparada para usar e abusar do jeans neste verão?
COMENTE AQUI!

Beeijos!

SNAP: luendagsilva
Instagram: @luhcastt




You Might Also Like

6 comentários

  1. Uma peça mais linda que a outra... Adorei o post! ^^

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Amo jeans, amei as peças que vc selecionou <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amooo Jeans! Adorei as dicas, Luh. :) Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! <3