Ele Está de Volta (Análise)

10:18 AM

Olá Lindas(os)!

A Segunda Guerra mundial foi, sem dúvidas, um dos acontecimentos mais sombrios que o mundo já viu. Um dos lideres mais sombrios e mais maldosos que o mundo já viu, volta anos depois de sua morte. Enfrentando, um mundo moderno. Mas, ainda com sede de interpretação mais assidua e menos fanatismo...

Quer saber mais?
Continue Lendo!







Antes de falarmos dos detalhes tecnicos e outras relevâncias... O filme está disponível na Netflix e ainda não é muito conhecido, porém quem já viu se diz assustado e que não sabia como reagir à trama que se encaixa em gêneros bem diferentes.







ENREDO:
Ainda que proponha contar à história de uma suposta volta de Hitler para o nosso mundo atual e como o mundo lida com isso. A história ainda tem esclarecimentos escondidos e algumas partes não esclarecidas. No geral, uma critica à sociedade atual e o comportamento das pessoas com relação à influência das pessoas sobre outras.

EDIÇÃO, AMBIENTE:
Vemos uma mudança de filme/documentário com alguns cortes bruscos e que dá para perceber que aquilo foi feito "propositalmente" as pessoas não parecem ser atores. 
Uma curiosidade é que este filme teve um orçamento baixo e só foi disponivel nos cinemas da Alemanha. Vindo para a grade do Brasil recentemente.

O filme assusta?
Sim e não. Mas, se analisar direitinho comportamento das pessoas... Percebe-se o quão a mente do ser humano se deixa levar pelo popular/real sem se dar conta do que aquilo pode acarretar.

ATUAÇÃO:
O protagonista teve uma excelente atuação. Fazendo o personagem ser retransformado. No demais houveram atuações medianas. 

Em outras questões, considero um filme para analisar a situação mundial. O que está acontecendo, além disso podemos considerar um filme como alerta.

Persuasão é ainda umas das armas que quando usada corretamente, pode ser muito VIL!
Nota para o filme: 3,7

E você já viu o filme!
Conte aqui nos comentários!

Beeeijos!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar! <3